quarta-feira, 26 de maio de 2010

Tudo é lindo...

Bem, ainda estou oficialmente sem internet, por isso ainda não consegui voltar de verdade. Mas, sinto que eu devo começar a contar tudo logo, antes que eu comece a esquecer os detalhes sórdidos pelo acúmulo dos acontecimentos.

Aqui, cada mergulho é um flash. A começar pela viagem toda até aqui, que parecia que não ia acabar nunca. Afnal, não estamos falando de Brasil/França (leia-se São Paulo/Paris), mas RONDONÓPOLIS/BISCARROSSE! (leia-se Rondonópolis/Cuiabá/Campo Grande/Guarulos/Madri/Bordeaux/Biscarrosse + horas de espera + atrasos).
Aí você pergunta: What the hell is Biscarrosse? Eu também achava que chegando em Bordeaux eu estaria "em casa", mas por conta de alguns imprevistos (estávamos sem teto), acabamos indo passar uns dias em Bisca (calma, é só um apelido carinhoso pra cidade).

Momento Wikipedia: Biscarrosse é uma Birosca  cidadezinha turística de mais ou menos 13.000 habitantes há 65 Km de Bordeaux, no sudoeste da França. E é MARA.

Só o caminho Bordeaux/Bisca já compensava o cansaço. A estrada, um tapete, claro, super bem sinalizada e é cercada por uma vegetação incrível. Como é primavera, há muito verde, muitas flores pelo caminho. E tudo retinho, limpinho, parece pintura!

A cidade em si é um charme. Fica há 10Km da praia e tem um lago enoooorme onde o povo vai dar umas voltinhas com seus barquinhos, lanchas e afins.

Tudo muito limpo, organizado. Muitos pinheiros e flores sempre. E dias beeem longos; o sol vai embora lá pelas dez da noite. No primeiro dia até perguntei se Deus tinha esquecido de apagar a luz...


Um comentário:

  1. É por isso que eu queria morar fora do Brasil... parece que tudo lá fora é melhor, mais organizado... e sem buracos nas ruas... auahauhauha

    ResponderExcluir